SÉRIE D: Nacional empata fora de casa e segue líder do grupo A

Duelo que valia a liderança terminou empatado em 1-1 com o Águia de Marabá-PA

Manaus – Pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Leão da Vila Municipal visitou o atual campeão paraense, Águia de Marabá-PA, ficou no empate em 1-1 e se manteve no topo da tabela no grupo A da competição.

(Foto: Deborah Melo/ FAF)

O jogo

A partida começou equilibrada. O Leão buscava as escapadas em velocidade com Érico Jr. O Águia perdeu uma chance dentro da área de fazer o gol, com Luan Santos, que preferiu arrematar de voleio e mandou por cima do gol. Aos 37 minutos, a grande chance dos mandantes no primeiro tempo, quando o árbitro assinalou pênalti. O camisa 6, Evandro, foi para a cobrança, mas Jonathan evitou o gol do Águia e defendeu a penalidade. Aos 44, Wendel abriu o placar para o Naça, após cruzamento de Ítalo.

Na segunda etapa, o Águia foi para cima buscar o empate. Aos 16, mais um pênalti para para a equipe. Dessa vez, Bruno Limão foi o batedor e fez o gol para o campeão paraense. Os paraenses foram para cima em busca da virada, mas o Leão se defendeu bem e trouxe para Manaus um ponto importante, que o manteve na liderança do grupo A.

Próximo jogo

O Nacional volta a campo no domingo, às 15h, contra o São Francisco-AC, na Colina.

Anúncio