Tarumã e Holanda decidem quem encara o CDC na semi

‘Lanterninhas’ na Série B do Estadual, as equipes duelam no Estádio da Colina cientes que o vencedor vai avançar para a próxima fase da competição, onde encara o líder isolado CDC Manicoré

Manaus – Logo mais, o Estádio Ismael Benigno (Colina) será palco da última rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Amazonense, competição que garante aos dois primeiros colocados acesso para a Primeira Divisão de 2018. A partir das 16h, Holanda e Tarumã disputam a última vaga na semifinal da competição.

Geraldo desencantou com dois gols, na última rodada, pelo Cliper (Foto:Antonio Assis/FAF)

Em seguida, às 18h, Cliper e São Raimundo entram em campo mirando o segundo lugar na tabela de classificação, que garante a vantagem do empate no mata-mata. Mesmo de folga na rodada, o CDC Manicoré já garantiu a liderança na primeira fase, terminando com dez pontos, invicto após quatro jogos e sem saber o que é sofrer gols.

Enquanto o líder CDC não sofreu gol na Série B, Tarumã e Holanda ainda não balançaram as redes na competição. Ambas as equipes ocupam as últimas colocações na tabela de classificação. Como empatou a última partida, o Laranja depende de uma nova igualdade no placar para avançar.

Já classificados e empatados em seis pontos, Cliper e São Raimundo se enfrentam no fechamento da rodada com outro objetivo. E como venceu o Tarumã, por 3 a 0, na última quarta-feira, a Águia do Parque Dez está à frente do Tufão por causa do saldo de gols, três gols contra um.

Por este motivo, os comandados do técnico Neneca entram em campo podendo empatar para garantir a vantagem do empate no confronto da semifinal, que será contra o próprio São Raimundo.

Anúncio