Técnico do masculino do Hulk, Cearense assume equipe feminina

Novo comandante brigará pelo oitavo título das garotas no Amazonense Feminino, em outubro. Na quinta-feira passada, as jogadoras do Hulk foram eliminadas nas quartas de final da Série A do Brasileiro

Manaus – O técnico Igor Cearense irá acumular serviços e cobranças no Iranduba da Amazônia. Recentemente contratado para comandar o reativado time masculino do Hulk na Série B do Amazonense deste ano, que começa neste sábado (29), Cearense também irá treinar agora a equipe feminina do clube no lugar do demitido Adilson Galdino.

E no Iranduba, além da missão de levar o time masculino até o acesso à primeira divisão do Estadual de 2019, o novo comandante brigará pelo oitavo título das garotas no Amazonense Feminino, em outubro, e em fazer uma boa campanha na Libertadores da categoria, em novembro. Na quinta-feira passada, as jogadoras do Hulk foram eliminadas nas quartas de final da Série A do Brasileiro.

O técnico Igor Cearense vai treinar a equipe feminina do Iranduba da Amazônia no lugar do demitido Adilson Galdino. (Foto: Jimmy Geber/RDC)

 

Anúncio