Tio de Gabigol sobre Tite: “Quando chegou ao Flamengo, foi decretado o fim”

Gabigol não foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (30), em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão

Rio de Janeiro – A situação entre Gabigol o Flamengo ganhou mais um capítulo, neste sábado (29),quando o atacante foi retirado da lista de relacionados do jogo contra o Cruzeiro. O tio do atleta utilizou suas redes sociais para criticar o técnico Tite.

(Foto: Reprodução)

“A verdade é que quando Tite chegou no Flamengo, ali estava decretado o fim de uma linda história no Flamengo. Está em má fase? Sim. Mas só volta a fazer gols jogando. Gabriel, sua história, seu nome está pra sempre no Flamengo. Isso não é diretor, não é presidente, não é a por** de um técnico que vai apagar. Para cima, Gabriel. Fé em Deus, que logo menos estará fazendo o que mais gosta: jogar futebol’, escreveu Claudemir Almeida, tio de Gabigol.

Em 2022, Tite, à época treinador da Seleção, optou por não levar Gabigol para a Copa do Mundo. Após a ausência do atleta na lista, a torcida do Flamengo exclamou: “Ô Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”, durante a comemoração do título da Libertadores.

Gabigol reforçou à provocação da torcida: Eu já jogo em uma seleção”. Quando Tite assumiu o papel de técnico do Flamengo, o jogador chegou a dizer que estava incomodado com o fato ser reserva.

O atacante falou sobre não receber muitas oportunidades com o treinador.  Além disso, o atleta disse que a preferência do técnico era pelo centroavante Pedro, atual titular da posição.

Gabigol não foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (30), em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O afastamento veio depois do jogador e o clube não chegarem a um acordo sobre a renovação do contrato dele.

O Flamengo teria oferecido uma valorização salarial de 50% e um contrato até o fim de 2025, ou seja, mais um ano. Entretanto, Gabigol não teria gostado do tempo do acordo.