Torcedor chama Manaus de ‘fim de mundo’ e diz que jogo do Brasil deveria ter sido em Belém

Em uma publicação nas redes sociais ele disse que sentiu inveja dos manauaras e se mostrou inconformado

Manaus – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), escolheu a Arena da Amazônia, localizada na Avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus, para a realização da partida entre Brasil e Uruguai, na Eliminatórias Sul-Americanas, que ocorreu na noite desta quinta-feira (14).

O resultado do jogo atendeu a expectativa de muitos torcedores manauaras. O resultado foi de 4 a 1. Em jogos apenas para convidados na final da Copa América e nos últimos compromissos das Eliminatórias por conta da pandemia do novo coronavírus, o Brasil precisava das 12.528 vozes em Manaus para se reconectar com o seu torcedor.

O próprio público local, castigado com a Covid-19, também precisava de uma boa apresentação com gols de Neymar, Raphinha (duas vezes) e Gabigol; Luis Suárez fez o único gol dos uruguaios. Todos então saíram satisfeitos depois de tanto tempo desde a conquista da Copa América de 2019, em julho do mesmo ano.

Embora o resultado tenha sido positivo a favor da Seleção e os manauaras ficarem satisfeitos com o resultado, um torcedor da região de Belém do Pará, se mostrou insatisfeito em razão da partida ter sido realizada em Manaus.

Em uma publicação nas redes sociais ele disse que sentiu inveja dos manauaras e se mostrou inconformado, chamando Manaus de “fim de mundo”. O caso viralizou na internet e vários internautas se sentiram ofendidos com a publicação.

Torcedor paraense chama Manaus de ‘fim de mundo’ e diz que copa deveria ter sido realizada em Belém. (Foto: Reprodução/Twitter)

Anúncio