Torcedores do Flamengo pedem ‘fora Ceni’ após derrota para o Vasco

Torcedores internautas se dividem ao especular troca no comando rubro-negro a poucos dias de estreia na Libertadores

Rio de Janeiro – O Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Vasco, pelo Carioca. O treinador Renato Gaúcho pede demissão do Grêmio, onde estava desde 2016. O que isso significa? Nada. Mas, as duas frases fazem sentido na cabeça de alguns torcedores rubro-negros. A antiga relação entre o clube carioca e o ex-jogador foi revivida, nesta sexta-feira (16), por alguns internautas, que cogitaram uma possível chegada do técnico ao Rio.

Torcedores internautas se dividem ao especular troca no comando rubro-negro a poucos dias de estreia na Libertadores. (Foto: © Alexandre Vidal / Flamengo/Direitos Reservados)

A derrota do Flamengo para o adversário carioca acabou revoltando alguns torcedores que pediram, no Twitter, a saída de Rogério. Embora a informação oficial é que Ceni siga como treinador, a possibilidade de sonhar com Renato dividiu opiniões na rede social.

O tema foi um dos mais comentados no Brasil. Enquanto algunas acreditam que o Flamengo deva correr atrás do ex-atleta, outros avaliam Renato como “mais do mesmo”. Na balança, as opiniões ficaram equilibradas.

– De jeito nenhum! Mais do mesmo, o nível aqui é muito baixo. Tem que trazer (um treinador) de fora. Até o Santos, mesmo quebrado, tem um – comentou um internauta.

– Deus nos livre – digitou outro, que é contra uma possível chegada de Renato

Teve também quem defendesse uma possível negociação com o “sonho rubro-negro”, que escolheu deixar o Grêmio. Desde 2016 no clube e tendo vencido a Libertadores com o Tricolor, Renato foi cogitado em algumas oportunidades como treinador do Flamengo nos últimos anos.