Torcedores do Manaus FC tentam invadir vestiário e agredir zagueiro após empate

O alvo dos pseudo-torcedores foi o zagueiro Luis Fernando, que respondeu com um gesto obsceno ao ser xingado depois do confronto

Manaus – O clima nos bastidores do Manaus FC esquentou após a partida deste domingo (19), no Estádio da Colina. Após o fim do jogo em que o time amazonense empatou em 1 a 1 com o Ferroviário-CE, torcedores do clube tentaram invadir o vestiário e agredir um jogador.

Torcedores do Manaus FC tentam invadir vestiário e agredir zagueiro após empate. (Foto: Denir Simplício)

O alvo dos pseudo-torcedores foi o zagueiro Luis Fernando, que respondeu com um gesto obsceno ao ser xingado depois do confronto. Mesmo sem a liberação de torcida nos estádios por conta da pandemia de Covid-19, alguns deles se posicionaram em uma mureta nos fundos do Estádio da Colina afim de apoiar o time.

Após os xingamentos, dois torcedores do Manaus FC pularam o muro do estádio e tentaram invadir o vestiário dos atletas. A situação não se agravou porque o supervisor de futebol e o médico do clube impediram a dupla enfurecida.

Mesmo assim, Luis Fernando teve de deixar a Colina “escoltado” pelo supervisor do clube. O mais interessante é que o defensor foi um dos destaques do Manaus FC no duelo com os cearenses, evitando a derrota do time do Amazonas em casa.

Em contato com a assessoria de imprensa do clube, a diretoria do Manaus FC preferiu não pronunciar sobre o caso.

Classificação complicada

O empate em 1 a 1 com o Ferroviário-CE foi o segundo em sequência do Manaus FC em casa, que agora terá de decidir a vaga no quadrangular do acesso diante do Paysandu, em Belém, no próximo sábado (25).

A equipe perdeu a liderança do Grupo A para o Papão da Curuzu, e hoje ocupa a terceira colocação, com 26 pontos. Uma derrota no Pará, aliada a vitórias dos adversarios diretos pode tirar o Gavião Real do G4 e, consequentemente, eliminar o time amazonense da competição.

Anúncio