Torcida do Flamengo canta música de Jorge Jesus em eliminação do time; veja vídeo

Nome do Mister foi cantado no Maracanã, na noite desta quarta-feira (28), durante derrota do time carioca para o Athletico-PR

Rio de Janeiro – “Olê, olê, olê, Mister, Mister.” Essa foi uma das músicas que a torcida do Flamengo cantou na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã, durante a partida em que o time perdeu de 3 a 0 para o Athletico-PR e foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil.

O canto é uma referência ao treinador Jorge Jesus, que fez sucesso no Rubro-Negro em 2019 e conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Desde então, os técnicos que passam pelo Flamengo sofrem com a sombra do português, e agora Renato Gaúcho começa a sofrer a pressão.

O Flamengo foi eliminado da competição após perder para os paranaenses com gols de Nikão (duas vezes) e um de Zé Ivaldo. A primeira partida, na Arena da Baixada, terminou empatada por 2 a 2, com o time carioca buscando o empate no finalzinho da partida.

Agora, o Flamengo ainda tem a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, e o Campeonato Brasileiro para disputar. Na competição nacional, os cariocas ocupam a quarta posição, com 46 pontos em 26 jogos — o líder, Atlético-MG, tem 59 pontos e duas partidas a mais disputadas.

Veja vídeo:

Anúncio