Vacina Premiada: lista com o nome dos 200 primeiros sorteados está disponível

Serão três sorteios por dia, incluindo sábado e domingo (09 e 10/10), sempre às 10h, 14h e 18h

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (08) foi anunciado os nomes dos 200 primeiros sorteados da campanha “Vacina Premiada”. A lista está no site da campanha Vacina Premiada. Até o próximo dia 12 de outubro, serão sorteados 3 mil ingressos para o duelo entre as seleções de futebol do Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia.

O jogo é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 e ocorrerá no próximo dia 14 de outubro com a presença de 14 mil torcedores. Será a primeira partida da seleção com a presença de público desde o início da pandemia de Covid-19. Serão três sorteios por dia, incluindo sábado e domingo (09 e 10/10), sempre às 10h, 14h e 18h.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Até esta sexta-feira (08), mais de 180 mil pessoas se inscreveram para concorrer aos ingressos. O interessado deve preencher um cadastro informando nome, telefone, endereço, número do RG e do CPF. Será sorteado um ingresso por CPF. Somente a pessoa sorteada poderá assistir à partida, não podendo transferir ou revender o ingresso, pois ele estará vinculado ao CPF. Os dados informados na inscrição serão cruzados com as informações do Conecte SUS do Ministério da Saúde para confirmar a aplicação das duas doses ou da dose única.

Locais de retirada

Os sorteados devem continuar acompanhando as redes sociais oficiais e o site da campanha Vacina Premiada onde, em breve, serão publicadas informações sobre o local de retirada dos ingressos e datas e horários para realização dos testes (antígeno ou RT-PCR) para quem tomou a segunda dose dos imunizantes após o dia 29 de setembro.

O teste para quem tomou a dose de reforço a menos de 15 dias antes da partida faz parte dos protocolos sanitários definidos pelo Governo do Amazonas e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Terá acesso ao estádio apenas as pessoas cujos testes forem negativos para a doença.

Anúncio