Vai ter jogo! Fifa remarca Brasil x Argentina para setembro

Brasil x Argentina foi interrompido por agentes da Anvisa no dia 5 de setembro de 2021

São Paulo – O duelo entre Brasil e Argentina, interrompido por agentes da Anvisa em 2021, já tem nova data para acontecer. A Federação Internacional de Futebol (Fifa) decidiu nesta sexta-feira (22) que o duelo pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 será disputado no dia 22 de setembro, em território brasileiro.

Brasil x Argentina foi interrompido por agentes da Anvisa em setembro de 2021  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

O jogo, iniciado em 5 de setembro do ano passado, na Neo Química Arena, em São Paulo, foi interrompido logo aos 5 minutos, quando agentes da Anvisa entraram no gramado para deter jogadores argentinos que haviam violado regras sanitárias do Brasil.

Segundo a Fifa, a CBF tem até o dia 22 de junho para informar qual estádio receberá a partida, que não terá grande impacto na tabela das Eliminatórias, pois o Brasil, com 45 pontos, já tem a melhor campanha da história e não pode mais ser alcançado pelos argentinos, que têm seis pontos a menos.

O jogo será o segundo entre Brasil e Argentina em 2022, já que as duas seleções vão disputar um amistoso no dia 11 de junho, na Austrália.

Anúncio