Vasco encara o Boavista neste domingo, em Cariacica (ES)

Querendo emendar uma boa sequência no Carioca, o Cruz-Maltino busca a segunda vitória seguida na Taça Rio

Rio de Janeiro – Buscando o equilíbrio no Campeonato Carioca, o Vasco encara o Boavista neste domingo (4), às 18h30 (de Manaus), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 3ª rodada da Taça Rio, segundo turno. O Cruz-Maltino não vem de grandes atuações. A vitória de 2 a 1 sobre o Macaé, no meio de semana, foi conquistada de virada e somente aos 50 minutos do segundo tempo. Os vascaínos também perderam por 1 a 0 para a Portuguesa e foram goleados por 4 a 0 pelo Jorge Wilstermann, na Bolívia, este em duelo válido pela Copa Libertadores.

Após rejeitar uma proposta do exterior, o técnico Zé Ricardo busca ajustar as falhas apresentadas pelo seu time (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Para agravar ainda mais as dificuldades vascaínas, o Boavista vem fazendo uma grande temporada. Foi vice-campeão da Taça Guanabara, primeiro turno, e na Taça Rio está entre os líderes do Grupo C, com seis pontos e cem por cento de aproveitamento.

A boa campanha do Boavista serve de alerta pelos lados da Colina. “O Boavista vem fazendo uma grande competição. Montou um time muito experiente, com jogadores acostumados a grandes partidas e a conviverem com pressão. Os bons resultados não são obra do acaso”, disse o lateral-direito Yago Pikachu.

“Sabemos que teremos muitos problemas pela frente neste jogo, que é muito perigoso, mas a nossa necessidade de vitória fala muito alto e temos que ganhar, ainda mais que neste segundo turno não há confronto direto com os concorrentes de dentro do grupo”, finalizou.

Anúncio
Anúncio