Manaus – A torcida vascaína em Manaus está pronta para fazer a festa na noite desta quinta-feira (19), na Arena da Amazônia. Diante do Guarani, em duelo válido pela oitava rodada da Série B, o Vasco tenta engatar a terceira vitória seguida e se manter no G-4 da competição. A partida, que tem o time paulista como mandante está marcada para iniciar às 20h30 (horário de Manaus).
- (Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama)
- (Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama)
O elenco do Vasco desembarcou na capital nas primeiras horas de ontem (18) e recebeu o carinho dos vascaínos, que foram até o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para recepcionar o elenco. Mesmo sem o maior ídolo Nenê, que não veio à Manaus porque cumpre suspensão, o time do técnico Zé Ricardo pôde sentir o calor que receberá à noite, na Arena.
Na parte da tarde, o elenco treinou no CT do 3B, no Centro de Manaus. Antes da atividade, o zagueiro Anderson Conceição e o volante Andrey Santos participaram de coletiva de imprensa onde falaram da recepção da torcida em Manaus e expectativa para o duelo com o Guarani.
“Esperamos que a torcida possa sempre fazer festa, como é sempre em São Januário e como acredito que vai fazer aqui amanhã na Arena. Acho que a torcida sempre incentiva, é um incentivo para todos nós estar representando essa camisa.”, disse Andrey.
Responsável pela segunda melhor defesa da Série B, com apenas três gols sofridos, a zaga do Vasco tem recebido elogios da torcida. Mesmo diante do Guarani, que ocupa a 17ª posição, com sete pontos, e amarga a zona de rebaixamento, o zagueiro Anderson Conceição pregou respeito ao Bugre.
“A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. O Guarani tem uma boa equipe, que começou o campeonato com dificuldade, mas depois vai crescendo. A casa vai estar cheia, a torcida vai fazer festa, mas vamos deixar a festa na arquibancada e dentro de campo estar focado para conseguir uma boa vitória”, disse o defensor.
Atualmente com 13 pontos, o Cruzmaltino ocupa a quarta posição e está no G-4 do torneio.