Vidal, do Flamengo, fala sobre se oferecer ao Colo-Colo e arremessar chuteiras em jogo

Meio-campista Vidal jogou chuteira no campo por não entrar na partida contra o Boavista, pelo Carioca

Rio de Janeiro – O jogador do Flamengo Arturo Vidal postou nas redes sociais dele um pedido de desculpas pela atitude exagerada na partida do clube rubro-negro contra o Boavista, na última quarta-feira (1º), pelo Carioca. Após não entrar em campo, ele jogou no banco de reservas o par de chuteiras.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Vidal afirmou que a reação foi por querer defender o time jogando, como sempre fez em sua carreira.

“Vim ao Flamego para ser feliz e fazer parte de sua história, sei que minhas condições são para ajudar meus companheiros e poder continuar fazendo do mengão o maior de todos”, declara o atleta.

No entanto, o meio campista fez uma live na Twitchum pouco antes da partida, oferecendo-se para jogar no Colo-Colo, time chileno. “Se o Colo-Colo quiser jogar a Libertadores, que venha me tirar logo daqui e vamos.”

Na mesma transmissão o chileno ainda citou a equipe de Santiago diversas vezes, além de interagir com torcedores do clube.

Vidal foi revelado pelo time chileno e desde 2022 joga no Flamengo. Atualmente, não tem sido muito aproveitado pelo técnico Vítor Pereira e jogou apenas de 26 minutos nesta temporada.

Anúncio