VÍDEO: Flamengo realiza último treino no RJ e segue para embarcar para Manaus

O elenco principal do Flamengo estreia no Carioca nesta quarta-feira contra o Audax, na Arena da Amazônia

Rio de Janeiro – Na mahã desta terça-feira (16), o elenco do Flamengo realizou o último treino antes de embarcar para Manaus onde vai estreiar no Campeonato Carioca contra o Audax. O duelo está marcado para quarta-feira (17), às 20h30, na Arena da Amazônia.

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Os jogadores se reapresentaram no CT do Ninho do Urubu às 8h (horário de Brasília). Tite e comissão vem dando atenção especial para as partes técnica e tática do grupo.

Seguindo a programação definia, às 8h30 (horário de Brasília) aconteceu a última atividade do elenco. Por fim, o embarque da delegação está marcado para acontecer por volta de 13h30 (de Brasília).

blank

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Nas redes sociais, o perfil do Flamengo já compartilhou as primeiras imagens do elenco indo em direção ao aeroporto para embarcar. A expecatitva é que o time e a comissão chege na capítal amazonense nesta terça-feira (16) no final do dia.

Muitos torcedores tinham dúvidas, mas o jogo entre Flamengo e Audax, em Manaus, vai contar com o elenco principal do time Rubro-Negro. As informações são da jornalista Larissa Balieiro.

Desfalques

Para a estreia no Cariocão, o Flamengo não contará com os seguintes jogadores: Pablo, Matheuzinho e Thiago Maia. Isso porque, o zagueiro está com uma tendinite no joelho, o lateral direito negocia com o Corinthians, enquanto o volante tem saída encaminhada para o Internacional. Dessa forma, o clube rubro-negro terá três baixas para o primeiro duelo diante do Audax-RJ, e nos amistosos contra o Philadelphia Union e Orlando City, nos Estados Unidos.

Anúncio