VÍDEO: jogador do Barcelona se irrita com pedidos de fotos e autógrafos

João Cancelo perdeu a paciência com grupo que estava em frente ao CT do clube, mas se explicou depois

Espanha – João Cancelo, lateral-direito do Barcelona, ficou incomodado com um grupo de jovens que pedia fotos e autógrafos em frente ao CT do clube. O português reclamou da insistência do grupo, que estava lá “todos os dias”.

(Foto: Reprodução TIK TOK @HHUGGO.69)

“Vocês são chatos, meu Deus. Todos os dias aqui. Não vamos parar todos os dias. Vamos lá, vamos lá, rápido”, disse o jogador, enquanto posava para as fotos.

Após o vídeo viralizar, Cancelo se retratou nas redes sociais. O lateral disse que os jovens não são torcedores do Barcelona, mas sim pessoas que pedem autógrafos para vender os produtos depois.

“Primeiro, não são torcedores. São jovens de 20 anos que estão todos os dias, seja na porta do centro de treinos, seja quando estou com a minha filha num parque ou até jantando com a minha namorada. Segundo, pedem autógrafos em figurinhas ou camisas minhas para, depois, serem vendidos. E isso se repete todos os dias, e sempre com as mesmas pessoas. São pessoas que não sabem respeitar o espaço do outro”, escreveu.

O jogador garante que os torcedores “de verdade” ele sempre respeitará. O lateral respondeu às críticas que recebeu com o pedido para que as pessoas “tentem primeiro saber a realidade dos fatos e depois, sim, comentar”.

Veja vídeo:

Anúncio