Vídeo mostra suspeito atirando contra sede do Corinthians; VEJA

Sede social do clube amanheceu com pichações contrárias a André Negão, um dia antes de eleição para presidente

São Paulo –A sede administrativa do Corinthians foi alvo de um ataque a tiros na Rua São Jorge, altura do número 645, no bairro do Tatuapé, por volta das 3h30 desta sexta-feira (24).

(Foto: Reprodução / @marcobellojr)

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos acordaram com o barulho dos disparos e acionaram o 190. Policiais da 5ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano do Tatuapé foram até o local, mas não encontraram nada.

Em nota no site oficial, o Corinthians afirmou que alguns homens também picharam os muros do clube e fixaram faixas no arco da portaria 1 e no portão 3. O clube afirmou que seguranças intervieram mas ninguém ficou ferido.

A nota afirma ainda que comunicou a Polícia Civil e está reunindo imagens e outras provas para identificar os suspeitos envolvidos na ação.

O clube repudiou os ataques e disse trabalhar para que as eleições, marcadas para o sábado (25), ocorram em paz.

A Ouvidoria das Polícias de São Paulo informou que foi procurada por torcedores e sócios do Corinthians. E que, devido ao tensionamento, estará presente no pleito deste final de semana.

O Delegado César Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), informou que a Polícia Civil e o 3º Batalhão de Choque da Polícia Militar também estarão presentes na eleição.

Veja vídeo:

Anúncio