Vídeos: torcedores do Flamengo dão tapas e socos nos carros dos jogadores

Torcedores do Flamengo fizeram protestos na frente do CT do Ninho do Urubu nesta sexta-feira (8)

Rio de Janeiro – Os jogadores do Flamengo foram recebidos com protestos na porta do CT do Ninho do Urubu nesta sexta-feira (8). Torcedores de uma organizada do time deram tapas e socos em alguns carros dos atletas. O meia Arrascaeta e o volante João Gomes foram festejados.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível perceber quando os carros eram parados e os manifestantes pediam que os jogadores descessem o vidro. Em um deles, os manifestantes batem no capô do carro e cobrando, possivelmente, o meia Willian Arão.

Faixas com os dizeres “Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue”, “Time pipoqueiro”, “Time frouxo” e “Diretoria omissa” e caixões com as fotos de Diego Alves, Willian Arão e Diego Ribas também foram colocados em frente ao CT. O vice do futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi hostilizado com músicas.

Alguns jogadores, como David Luiz, chegaram a abaixar os vidros para falar rapidamente com os torcedores. Um pequeno grupo de torcedores foi autorizado a conversar com Gabigol já dentro do CT e uma pessoa foi presa porque tentou tirar a arma da mão de um policial.

O Flamengo pediu reforço no policiamento no CT onde o time treina nesta manhã. O elenco e delegação viaja à tarde para Goiânia onde estreia no Brasileirão 2022 contra o Atlético-GO no sábado (9). Após o treinamento, haverá a apresentação dos dois novos reforços do time: o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

Veja vídeos:

 

Anúncio