Grupo Diário de Comunicação recebe homenagem do Manaus FC por cobertura

O clube de futebol reconheceu a cobertura feita pelo GDC durante a temporada 2019 da Série D do Campeonato Brasileiro

Manaus – A cobertura do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), durante a campanha do Manaus FC na temporada 2019 da Série D do Campeonato Brasileiro, foi reconhecida pelo clube. Nesta terça-feira (8), o presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso, esteve na sede do grupo, localizada na zona centro-sul da capital, para entregar uma placa de reconhecimento ao vice-presidente do GDC, Cyro Batará Anunciação.

O vice-presidente do GDC, Cyro Batará Anunciação (à direita), recebeu uma placa de reconhecimento das mãos do presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso (Foto: Natasha Pinto/GDC)

Ao longo da temporada, além da cobertura feita pelos jornais DEZ MINUTOS e DIÁRIO DO AMAZONAS, outro veículo do grupo, a DIÁRIO FM 95,7 MHZ, transmitiu, por cadeia, os jogos entre Caxias-RS e Manaus; Jacuipense-BA e Manaus; Brusque-SC e Manaus. Além, claro, dos jogos disputados na capital.

“A cobertura feita ao longo da temporada repercutiu de maneira muito positiva. Então, nada mais justo do que entregar essa homenagem para quem esteve diariamente do nosso lado”, afirmou Mitoso.

Para Cyro Batará Anunciação, a honraria recebida do clube mostra que a qualidade do jornalismo esportivo feito pelo GDC tem credibilidade.

“Nosso time jogou junto com o Manaus e tocou bola na hora certa. Fico muito feliz pelo reconhecimento e, mais ainda, pelo acesso à Série C”, concluiu, satisfeito, o vice-presidente do GDC.