Inscrições abertas para o Brasileiro de Luta Livre Esportiva 2020

A competição será realizada dia 13 de dezembro, a partir das 9h, no ginásio do Atlético Rio Negro Clube

Manaus – Mesmo em ano de pandemia, o calendário das artes marciais segue agitado na capital das lutas do País. E o próximo evento é o Campeonato Brasileiro de Luta Livre Esportiva 2020.   A competição será realizada no dia 13 de dezembro, a partir das 9h, no ginásio do Atlético Rio Negro Clube – Avenida Epaminondas, Centro de Manaus.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Luta Livre Esportiva (CBLE), em parceria com a Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub). O acesso ao ginásio será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. 

(Foto: Divulgação / Emanuel Mendes)

A competição é aberta para atletas do masculino e feminino de todas as idades e faixas etárias, tanto de academias e projetos sociais da capital quanto do interior do estado. O traje para participar do Brasileiro é bermuda e camisa.

As inscrições estão abertas, custam R$ 50 por atleta e podem ser feitas antecipadamente na sede da Fasub – Rua Ramos Ferreira, 2451, na Praça 14. O prazo para confirmar a participação no Brasileiro é dia 7 de dezembro.  Informações pelo (92) 99241-4082.

O Brasileiro de Luta Livre tem apoio da Samel Planos de Saúde, Uro Centro, Delegado Pablo Oliva, Color Graf, Yara Água Mineral, Guaraná Magistral, Vulcano Energy Drink, Truda Kimonos, Fire Boy, FAGP e Emanuel Sports & Marketing.