Inter e América duelam em boa fase nesta quarta-feira

Líder do Brasileirão estreia novo técnico nesta quarta-feira (11) contra o vice-líder da Série B, embalado pela classificação

Porto Alegre   Internacional e América-MG curtem a boa fase nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, respectivamente. Agora, gaúchos e mineiros querem manter o bom momento na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 20h30 (de Manaus), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelas quartas de final.

Líder do Brasileirão, o Internacional, que terá a estreia do técnico Abel Braga – substituto de Eduardo Coudet -, avançou após eliminar o Atlético-GO. O América-MG, vice-líder da Série B, chega animado pela classificação em cima do Corinthians.

Cada clube embolsou R$ 3,3 milhões. E o classificado, que sairá na semana seguinte, 18 de novembro, em Belo Horizonte, lucrará mais R$ 7 milhões. É o famoso TED da CBF.

Colorado vai à campo com força máxima e com novo treinador (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

No BID

Apresentado ontem, Abel Braga dará início a sua sétima passagem pelo Inter hoje. Seu nome já está no BID e ele estará no banco. Abel Braga, campeão da Libertadores e do Mundial, sabe muito bem da sua responsabilidade.

“A equipe do Inter eu não posso falar nada. Está muito bem nas três competições. O trabalho foi muito bom. É muito importante e desafiador. Normalmente muda treinador porque está mal. Eu estou pegando uma equipe primeiro. Caramba! Minha responsabilidade é maior. É uma equipe muito bem treinada e muito bem em tudo. Espero dar continuidade a isso”, disse.

Do outro lado

O técnico Lisca, que reencontrará seu ex-clube, não poderá contar com o zagueiro Eduardo Bauermann. O meia Guilherme, por sua vez, se recupera de uma lesão no ombro direito.

Anúncio