Iranduba fecha os treinos para entrosar mais rápido o time

O Hulk está mesclando trabalhos físicos e táticos para ficar preparado para a estreia no Campeonato Amazonense, que será contra o Fast Clube, no dia 5 de fevereiro, às 20h, na Colina

Manaus – O mistério é a estratégia da pré-temporada do Iranduba da Amazônia. Com treinos fechados, o Hulk está mesclando trabalhos físicos e táticos para ficar preparado para a estreia no Campeonato Amazonense, que será contra o Fast Clube, no dia 5 de fevereiro, às 20h, na Colina.

A decisão de isolar o elenco da imprensa foi um acordo entre diretoria e comissão técnica. De acordo com o técnico Fernando Lage, os treinos fechados são uma forma de acelerar o entrosamento entre os jogadores. “Um time isolado consegue criar uma união mais rapidamente e um elo mais forte. A concentração fica melhor, sem interferências exteriores”, explicou Lage.

Mesmo com pouco tempo de treinamento, o treinador revelou que a defesa titular já está quase definida. O quebra-cabeça está nos setores de criação e ataque. “Estamos satisfeitos com o setor defensivo, que veio fazendo boas atuações nos ‘rachões’. Então, a maior dúvida está sendo no meio-campo e ataque, onde tenho dois jogadores que brigam por uma posição”, afirmou. O Iranduba ainda está fechando dois amistosos antes da estreia. Um seria neste sábado e outro na quarta-feira.