Isaquias Queiroz garante mais uma medalha no Mundial de Canoagem

Isaquias fecha sua participação em mundiais com sete ouros, uma prata e sei bronzes

Canadá – O atleta Isaquias Queiroz faturou a medalha de prata, neste domingo (7), na categoria C1 1000m do Mundial de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem disputado em Halifax, no Canadá.

Isaquias fecha sua participação em mundiais com sete ouros, uma prata e sei bronzes (Foto: DIVULGAÇÃO/CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CANOAGEM)

No sábado (6), o atleta já havia conquistado o ouro na categoria C1 500m e comemorou dizendo “A torcida brasileira aí, me acompanhando. Isso é muito gratificante. No fim, é Paris. [A Olimpíada de] Paris é o objetivo. Medalha de ouro, primeiro lugar”.

Na raia de número 7 Isaquias cruzou os primeiros 250m na segunda posição, o brasileiro parecia fora da briga pela medalha na virada dos 500m. No entanto, na reta final o atleta conseguiu uma recuperação emocionante. Isaquias fecha sua participação em mundiais com sete ouros, uma prata e sei bronzes.
De olho em Paris 2024, o atleta já acumula um ouro, além de duas pratas e um bronze. Recentemente, Isaquias Queiroz disse em uma entrevista que quer se tornar “o maior atleta olímpico do Brasil”

Anúncio