Jô, do Amazonas, aguarda ser solto após prisão por deixar de pagar pensão

A defesa do atacante Jô irá manifestar a disposição para a quitação do débito. Jogador deve passar por audiência de custódia

São Paulo – Após ser preso em Campinas (São Paulo) por falta de pagamento de pensão alimentícia, o atacante Jô, do Amazonas FC, continua na cadeia anexa ao 2º DP onde passou a noite. Nesta terça-feira (7), o atleta deve passar por uma audiência de custódia.

(Foto: João Normando. / Amazonas FC)

De acordo com a advogada de defesa de Jô, Rafaela Mendonça, em informação ao site Quem, será manifestado a disposição para a quitação do débito. Após o pagamento, será solicitado a liberdade do atleta e restará apenas a emissão do alvará de soltura por parte do juiz que analisará o caso

Não foi informado a quem o atleta – que é pai de 8 filho – devia a pensão. O processo corre em segredo de Justiça na Vara da Família.

O Amazonas FC emitiu uma nota afirmando que oreintado pelo departamento jurídico, recolheu os débitos do atacante. “O atleta aguarda a análise de petição de sua defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo o susporte do clube”, diz o texto.

O jogador foi detido na noite de segunda-feira (6), antes de jogo da equipe do Amazonas contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão, em Campinas, São Paulo. Policiais esperaram a chegada do ônibus em que o jogador estava para cumprir o mandado de prisão contra ele.

O atleta que estava escalado como titular do time para a partida desta noite, não desceu com o restante da equipe em direção ao estádio.

Anúncio