Jogadores da Inglaterra chegam ao hotel em Manaus e evitam contato com fãS

Torcedores que esperavam no hotel ficaram longe dos jogadores, que não acenaram para a torcida e foram direto para a recepção

Manaus – Pouco depois das 14h, os jogadores da seleção da Inglaterra chegaram ao Hotel Blue Tree Premium, na Avenida Paraíba, próximo ao Fórum Henoch Reis, na zona centro-sul de Manaus.

As centenas de torcedores que foram ao local tentar ver os jogadores de perto não foram recebidos com muita simpatia. Os jogadores desceram do ônibus, pegaram seus pertences e foram direto para a recepção do hotel, sem sequer acenar para os torcedores e fãs.

Um dos presentes conseguiu furar o bloqueio da segurança, mas não chegou a ter um contato com os jogadores.Um policial que fazia parte da segurança impediu que ele alcançasse os astros da seleção inglesa.

 

A falta de simpatia dos jogadores com os torcedores frustrou alguns dos presentes, como Patrícia Batista, 23, torcedora do Liverpool e fã de Gerrard. “Acho que eles poderiam ter sido um pouco mais simpáticos conosco, mas isso não tira a paixão que tenho pela seleção da Inglaterra”, afirmou ela, que tem o coração dividido entre a seleção brasileira e a inglesa. “Se elas jogarem entre elas, não sei para quem torcer”.

Renan Vieira, de 19 anos, também fã do Liverpool, disse que só sairia do hotel quando conseguisse algum autógrafo de um jogador – preferencialmente do Liverpool. “Entendi o comportamento deles, eles já devem estar acostumados com tantos fãs. Mas eles podem ter se assustado com o rapaz que invadiu”, disse.