Jogadores ingleses compartilham impressões de Manaus nas redes sociais

“Minha visão de Manaus… Vamos esperar que a não seja tão quente às 18h!”, disse o lateral Glen Johnson. 

Manaus – Com poucas horas em solo amazonense, alguns jogadores da seleção inglesa registraram os primeiros momentos e compartilharam com os fãs, nas redes sociais, as impressões sobre a capital amazonense.

Da janela do quarto, o lateral direito do Liverpool Glen Johnson aproveitou a vista da tarde ensolarada para postar, no Twitter dele, a primeira impressão sobre o clima. “Minha visão de Manaus… Vamos esperar que não seja tão quente às 18h!”, escreveu o jogador, referindo-se ao horário da partida no sábado, na Arena da Amazônia.

As reclamações dos ingleses com o calor de Manaus são antigas e já causaram muitas polêmicas.

Antes mesmo do sorteio dos grupos da Copa, o técnico do English Team, Roy Hodgson, afirmou que “prefereria enfrentar o grupo da morte a jogar no calor de Manaus”. Hodgson disse depois, em visita a Manaus, que foi mal interpretado, colocando ‘panos quentes’ na discussão.

Quem também compartilhou os primeiros momentos em Manaus, nas redes sociais, foi o goleiro Ben Foster. Ele compartilhou a foto que tirou com os companheiros de time, no quarto do hotel, anunciando qual seria o próximo passo em relação à preparação: “Sessão de exercício rápido com os goleiros antes do grande jogo! #manaus”.

O atacante Daniel Sturridge, que foi visto por fãs fazendo compras em uma loja do Shopping Manauara, postou foto da tela da TV, onde assistia ao jogo Brasil x Croácia. O Twitter da Federação Inglesa (@england) também postou foto da seleção inglesa assistindo o jogo, no restaurante do hotel.

 
 

 

Anúncio