Jovem morre durante relações sexuais com o jogador do Corinthians

Livia Gabriele sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e estava com sangramento nas partes íntimas

São Paulo – Livia Gabriele da Silva Matos, 19, morreu na noite desta terça-feira (30), durante relações sexuais com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho. A jovem sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e estava com sangramento nas partes íntimas. O caso aconteceu no bairro Tatuapé, zona leste de São Paulo. A Polícia Civil investiga a morte da jovem.

(Foto: Divulgação Corinthians)

Segundo informações do atleta à polícia, durante relação sexual, a jovem desmaiou e, a partir daí, ele ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar o socorro. Os dois estavam na casa do jogador.

De acorodo com o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri, a jovem apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias.

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que “está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades”.

O jogador disse que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, que os dois nunca tinham se visto pessoalmente e que esse tinha sido o primeiro encontro.

A advogada do atacante, Fabiana Moura, disse à TV Globo que o cliente é inocente e que aguarda os laudos das perícias.

Anúncio