Judoca alemã recebe tapas nas Olimpíadas e defende técnico; veja vídeo

A judoca alemã justificou a cena que aconteceu antes dela participar das oitavas de final do judô nas Olimpíadas de Tóquio

Tóquio – A cena da judoca Martyna Trajdos, da Alemanha, recebendo dois tapas no rosto do técnico Claudiu Pusa antes de entrar em ação nas oitavas de final do judô nas Olimpíadas de Tóquio, viralizou nas redes sociais na terça-feira (27).

Judoca alemã recebe tapas nas Olimpíadas e defende técnico (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

No vídeo, o técnico puxa Martyna  pelo quimono com força, e logo em seguida, dar dois tapas no rosto da atleta. A judoca alemã enfrentou a húngara Szofi Ozbas mas acabou sendo eliminada. Devido a repercussão do vídeo, Martyna se pronunciou em sua rede social e segundo ela, a cena é algo natural.

“Não se preocupem, pessoal! Esse é o ritual que escolho antes das lutas! Meu treinador está apenas fazendo o que eu quero para me animar”, publicou a judoca.

O técnico Claudiu Pusa foi advertido formalmente pela Federação Internacional de Judô (Fiji) apósos “golpes” na atleta. Segundo a Fiji, o judô “é um esporte educacional e, como tal, não pode tolerar esse tipo de comportamento”.

Veja vídeo:

Anúncio