Just Motors Racing conquista o pódio no GP Mil Milhas de Interlagos

Equipe amazonense reaveu importantes posições nas horas finais, chegando na terceira colocação

São Paulo- Do Amazonas para o pódio do GP Mil Milhas, em Interlagos, São Paulo. Essa foi a conquista inédita da Just Motors Racing, neste domingo (28), que finalizou a maior corrida da América Latina na terceira colocação da categoria P4.

blank

(Foto: Divulgação)

A equipe, formada pelos pilotos Paulo De’Carli Filho, Paulo De’Carli, Márcio Pavanely e Walter Netto, revezaram o comando do carro durante as 12 horas do Grande Prêmio Mil Milhas.

Antes da linha de chegada, a Just Motors Racing acelerou, literalmente, para reconquistar posições perdidas na corrida. E, debaixo de forte chuva, nas duas horas finais de prova, a equipe mostrou técnica e habilidade ao ultrapassar uma série de carros para garantir o pódio ao Amazonas.

“Prometemos e vamos levar o tão importante pódio ao Amazonas”, vibrou Paulo De’ Carli Filho, piloto quem conduziu o carro até a linha de chegada.

No total, 60 carros disputaram o GP Mil Milhas, em São Paulo.

Estrutura e futuro

A Just Motors Racing foi para o GP 1000 Milhas com uma estrutura maior que a dos últimos anos, apresentando um carro novo e mais rápido, resultado da confiança de grandes apoiadores – como o Grupo Just Motors Premium, Distribuidora Atem, King Corporation, Tubo Aços, Ribeiro Campos Incorporadora, Agro New World Fertilizantes, Whey.com Suplementos, Smart Giro, E-Machine, Megatron e Parabank – ao trabalho da equipe.

A ideia é mantê-los no apoio ao projeto da Just Motors Racing que, para 2024, quer levar o Amazonas a todo calendário automobilístico do país.

“Agora vamos comemorar esta vitória, mas vamos sentar com nossos patrocinadores e pedir o apoio de casa um deles para participar de outras corridas em busca de novas conquistas para o nosso estado”, pontuou De’Carli Filho.

Anúncio