Lions e Cavaliers brigam por ida à final do Estadual de FA

Leões e Cavs se enfrentam, neste domingo, às 14h, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba, pela semifinal do Amazonense para definir qual equipe pega o Tarumã Bronco na decisão, em dezembro

Manaus – North Lions e Nacional Cavaliers se enfrentam, neste domingo, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (a 34 quilômetros de Manaus), a partir das 14h, pela semifinal do 12º Campeonato Amazonense de Futebol Americano. O ingresso para assistir a decisiva partida custa R$ 5 e poderá ser adquirido horas antes do início do confronto.

North Lions já derrotou duas vezes o Cavaliers pelo Estadual deste ano (Foto:Mauro Neto/Sejel)

Com um histórico de duas derrotas para o North Lions, o Cavs vem se preparando fortemente para vencer esta semifinal. Segundo o presidente do clube, Alessandro Nunes, esta semifinal vem para honrar o currículo do Nacional Cavaliers.

“Nós vamos honrar o histórico do Cavs. De 11 edições de Campeonato Amazonense, nossa equipe esteve presente em dez finais. Este ano já perdemos duas vezes para o Lions, mas foi por poucos pontos e nos últimos minutos. Na última partida, só fizemos testes com novos jogadores, um jogo só para completar a rodada. Mas, no domingo, vamos atropelar o North Lions e garantir a vaga na final”, afirmou Nunes.

Já o North Lions vem conseguindo um bom ritmo e treina com frequência. Sem modéstia, o presidente dos ‘Leões’, Lucas Alencar disse que sua equipe é superior ao adversário.  “O Nacional tem um bom histórico na competição, mas histórico não vence jogo. Estamos muito bem. A nossa equipe é superior até tecnicamente. Vamos com tudo. Nosso foco é vencer, vencer e vencer”, disse Alencar.

O vencedor do jogo entre North Lions e Nacional Cavaliers,  neste domingo, enfrentará o Tarumã Broncos na grande decisão, marcada para o dia 19 de dezembro, na Arena da Amazônia.

Anúncio