Luis Suárez viraliza em vestiário mais simples da Liga Uruguaia

Instalações precárias pertencem ao Liverpool-URU, adversário do Nacional na última rodada do campeonato

 Montevidéu – Luis Suárez saiu do Atlético de Madrid e assinou com o Nacional, do Uruguai, para esta temporada. O jogador viralizou nas redes sociais não por uma atuação brilhante na equipe, mas sim por chegar no vestiário do Estádio Belvedere, que tem condições precárias.

 

Nas imagens, o atacante uruguaio é visto chegando ao vestiário, da maneira como sempre faz, com seus pertences na mão e cumprimentando os colegas de equipe. O que chama atenção é justamente a aparência do local.

Suárez atuou no futebol europeu por quase duas décadas. Com passagens por alguns dos clubes mais ricos da Europa, o craque de 35 anos pôde desfrutar das melhores instalações que o futebol pode oferecer. Agora, de volta à América do Sul, Suárez está reencontrando as próprias origens e experimentando adversidades dentro e fora dos gramados.

Certamente, nas redes sociais, os internautas não perdoaram.

Veja algumas reações:

 

Após a eliminação na Sul-Americana pelo Atlético-GO, o ex-atacante do Barcelona teve mais uma atuação acanhada. Foi titular na vitória por 1 a 0 em cima do Liverpool-URU, mas não conseguiu balançar as redes, coube a Franco Rosa marcar o gol.

Suárez volta a campo no próximo sábado (20), contra o Montevideo Wanderers. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Uruguaio.

Anúncio