Lutador do UFC fica irreconhecível ao levar chute de adversário

O lutador norte americano Frankie Edgar levou golpe que resultou em nocaute do adversário Marlon Vera

Nova York – O lutador e ex-campeão norte americano de peso-leve Frankie Edgar ficou irreconhecível após levar um chute e sofrer nocaute durante uma luta do UFC 268, no último dia 6 de novembro. Durante o combate, o atleta recebeu um golpe do adversário equatoriano Marlon Vera que deixou seu rosto desfigurado.

A partida terminou com a vitória do lutador do Equador que levou o cinturão. A imagem do rosto desfigurado de Frankie Edgar durante o chute viralizou nas redes sociais.

(Foto: Reprodução / Montagem)

O lutador reclamou em entrevista à imprensa que a luta foi interrompida precocemente e afirmou que conseguiria continuar o combate. “Fui atingido por aquele chute frontal, mas acho que o árbitro poderia ter deixado rolar um pouco mais. Acho que foi uma parada precoce? Sim. Mas eu não estou no trabalho dele de ter a certeza que os lutadores estão seguros, então eu entendo”, pontuou.

Frankie Edgar ainda ressaltando que a arbitragem permitiu que outros lutadores lutassem mais ainda. “Se você olhar para duas lutas antes de mim, eles deixaram alguns caras lutarem até quase morrerem. Eu fui atingido por um chute, mas minha cabeça nem encostou no chão – apenas minha mão bateu no tapete. Vera fez com que eu parecesse pior do que eu realmente estava, mas quando o árbitro parou, eu olhei para cima e pensei: ‘Cara, não. Eu estava bem. O que você fez?’ e ele afirmou que era uma boa paralisação. Mas tudo bem, é passado. Eu perdi”, disse o atleta.

O UFC 268, aconteceu no último sábado, dia 6 de novembro, no Madison Square Garden, na cidade de Nova York, Estados Unidos.

Anúncio