Lutador quebra perna após nocautear oponente com chute; veja vídeo

A cena forte do lutador fraturando a perna fez os internautas relembrarem do episódio com Anderson Silva

EUA – Uma cena chamou atenção em um torneio de luta realizado nesse última fim de semana. O peso-pena Dylan Kiskila fraturou a perna durante uma luta com Lawrance Ilar-Duqueno, no evento amador “Captain’s Fight Club”, nos Estados Unidos.

Kiskila, de shorts e faixas vermelhas, caiu logo após aplicar um chute no adversário
(Foto: Reprodução / LANCE)

No vídeo é possível perceber que Kiskila, de shorts vermelho, acerta Ilar-Duqueno com um chute alto e em seguida cai no tatame. Do outro lado, o juiz da luta vai atender o adversário que fica nocauteado no chão e não percebe que Kiskila acaba fraturando a perna após o golpe.

Após nocautear o adversário, Dylan Kiskila “pisa em falso” e fratura a perna. As imagens do vídeo são forte e mostram que o lutador ainda tenta fica de pé, sem perceber a gravidade da lesão, mas cai no chão. Na internet, os internautas compararam a fratura com a de Conor McGregor, que fraturou o tornozelo durante luta com Dustin Poirier, em julho pelo UFC 264.

Outra cena relembrada foi quando Anderson Silva sofreu uma fratura na perna após aplicar um chute em Chris Weidman no UFC 168.

Veja vídeo:

Anúncio