Jaguar Combat terá transmissão no Canal Combate, nesta terça-feira

O Canal Combate tem uma programação dedicada às artes marciais e exibirá, nesta terça-feira (8), a partir das 22h30, a 1ª edição do Jaguar Combat

Manaus – O Canal Combate, com programação dedicada às artes marciais, exibirá nesta terça-feira (8), a partir das 22h30, a 1ª edição do Jaguar Combat. O evento de MMA aconteceu no dia 16 de março deste ano, na Arena Amadeu Teixeira, zona centro-oeste de Manaus, e contou com o apoio da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC).

O evento de MMA aconteceu no dia 16 de março, na Arena Amadeu Teixeira, zona centro-oeste de Manaus. (Foto: Reinaldo Okita)

Segundo o mestre Luiz Roberto Duarte, conhecido como ‘Bebel’, que esteve presente no evento em Manaus e que irá ajudar na organização do próximo Jaguar Combat, a transmissão é uma oportunidade para mostrar a outros lugares os bons lutadores da capital amazonense.

“O próximo está programado para acontecer no mês de agosto. As expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que o povo de Manaus gosta muito de lutas e estamos trabalhando para fazer um card que agrade o público. A capital amazonense é um celeiro de bons atletas e o evento passa a ser uma vitrine para apresentar essas pessoas”.

Jaguar Combat

O 1º Jaguar Combat contou com nove lutas, sendo quatro combates pelo card principal e mais cinco pelo card preliminar. O amazonense Gregory ‘Robocop’ Rodrigues foi o coroado da noite. Na luta principal do evento ele deu uma aula de jiu-jítsu no falastrão baiano Edilberto Crocotá. O anfitrião finalizou no último segundo do primeiro round para garantir o cinturão do peso-médio.