Jon Jones deve pegar Antony Smith no UFC 235, em março

Para o duelo ser de fato oficializado, Dana White declarou que Jones precisará ser liberado para lutar ela Comissão Atlética de Nevada, estado onde será realizada a edição

Manaus – Pouco mais de uma semana depois de derrotar Alexander Gustafsson no UFC 232 e reconquistar o cinturão meio-pesado do Ultimate, Jon Jones já tem um novo desafio. O Presidente da organização, Dana White, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, revelou que Anthony Smith será o adversário de ‘Bones’ no UFC 235, marcado para acontecer no dia 2 de março, em Las Vegas (EUA).

Jon Jones deve pegar Antony Smith no UFC 235, em março (Foto: Getty Images)

No entanto, para o duelo ser de fato oficializado, Dana declarou que Jones precisará ser liberado para lutar ela Comissão Atlética de Nevada, estado onde será realizada a edição. Desta forma, o campeão precisará pedir sua licença de atleta ainda no mês de janeiro.

“No final deste mês, Jon Jones apresentará um pedido de licença para a NSAC para competir no UFC 235, em Las Vegas, no dia 2 de março. Se a licença for concedida, Jones defenderá seu título de meio-pesado contra Anthony Smith na T-Mobile Arena”, afirmou o mandatário.