Cerca de 50 atletas de hipismo do AM disputam colocação em ranking estadual

O evento vale pontos para a escolha dos melhores do ano, além de avaliar o nível dos atletas para representarem o Estado em competições nacionais

Manaus – Neste sábado (28), o hipismo amazonense volta a ser disputado salto por salto, entre cavaleiros e amazonas. A terceira etapa do Ranking da Federação Amazonense de Hipismo (FAHI) ocorrerá no Manège Andrezza Nasser, no quilômetro 7,5 da BR-174. A competição será realizada durante todo o dia, com início marcado para às 9h.

Todas as Hípicas do Estado irão participar do evento, que será um aproximado de 50 participantes (Foto: Divulgação)

O evento vale pontos para a escolha dos melhores do ano, no fim da temporada de 2018, além de avaliar o nível dos atletas para representarem o Estado em competições nacionais. Todas as Hípicas do Estado irão participar do evento, que será um aproximado de 50 participantes.

Para quem quiser conhecer mais sobre o único esporte olímpico em que homens e mulheres competem em igualdade, juntamente com um animal, a entrada será franca. O local possui estacionamento, arquibancada coberta e restaurante para atender ao público.

Onde praticar o Hipismo?

Para quem ficou interessado e quer saber mais sobre o esporte ou até mesmo praticá-lo, pode obter informações durante a competição, ou visitar as seguintes hípicas federadas: Escola de Equitação Nissin Pazuello na Rua Fortaleza, nº 200, no Adrianópolis; Clube Hípico Amazonense, na Rua Jorge Baird, nº 349, Nossa Senhora das Graças; Cavalaria da Polícia Militar do Amazonas, na Rua Trugillo, no Dom Pedro I; Sociedade Hípica Nilton Lins, na Rua Barao De Indaiá, nº 1700, Flores.

Anúncio