Manauara contrata goleiro Luiz Felipe para o Barezão 2023

Arqueiro é o terceiro da posição que integra a equipe do Robô da Amazônia para a temporada

Manaus – O Manauara Esporte Clube anunciou a contratação do goleiro Luiz Felipe, de 24 anos, nesta quarta-feira (7), para o Campeonato Amazonense 2023. Com a chegada do arqueiro, o Robô da Amazônia conta com 24 atletas na equipe.

Luiz Felipe de Andrade Macedo estreia no futebol amazonense, após passagem por São Paulo, Grêmio Osasco (SP), São Caetano (SP), São José (RS), Tanabi (SP), Juventude (RS), Ceará, Ypiranga (AP), Poços de Caldas (MG) e União Frederiquense (RS).

Na página oficial do Instagram, o ex-Monsoon FC (RS), disse que estava muito feliz em fazer parte deste projeto.

“Estou muito feliz em por poder fazer parte do projeto. Vai ser um imenso prazer vestir a camisa do Manauara no meu primeiro desafio no Estado e, tenho certeza que, todos os outros atletas também estão focados nesse grande desafio. Juntos, buscaremos o sonhado título da 1° divisão e as demais metas”, disse.

Com 1.87 de altura, o paulista traz na mala o título de campeão Amapaense com o Ypiranga, e campeão gaúcho da terceira divisão atuando no Monsoon. Nas ambas equipes, Luiz também garantiu o troféu individual de melhor goleiro das competições.

Com estreia prevista para o dia 29 de janeiro, contra o Amazonas, às 15h, a Tropa do Robô já conta com os goleiros Rodrigo Carvalho, Deijair e Luiz; os zagueiros, Wesley, Straub, Marcão e Wellyson; volantes Felipe Macena, Raimundinho, Ícaro e Vinícius; os laterais Luiz Renan, Da Silva, Dal Pian e Jerffeson; os meio-campistas, William Medina, Marcelinho e Wilson José, e os atacantes Iury, China, Zé Artur, Ramon, Ikson e Chan.

Veja a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manauara Esporte Clube (@manauaraec)

Anúncio