Manaus e Penarol empatam em Itacoatiara

Com gols marcados por Railson e Diogo Dolem, equipes estacionaram na classificação

Manaus – Em uma rodada marcada pela rede balançada 14 vezes, chegou ao fim, neste domingo (9), a quinta jornada do Campeonato Amazonense de 2020. No município de Itacoatiara (a 274 km da capital), o Manaus FC empatou em 1 a 1 com o Penarol, em partida realizada no Estádio Floro de Mendonça. Os gols da partida foram marcados por Railson, aos 16 minutos da etapa final, após cobrança de falta. Diogo Dolem, aos 31, fechou o marcador.

Partida teve os gols marcados na etapa final (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC/Divulgação)

 

O empate foi ruim, principalmente para o Gavião do Norte, que viu a distância para o Amazonas FC abrir cinco pontos de vantagem (o time da zona leste tem um jogo a mais), enquanto o Leão da Velha Serpa se manteve na sexta colocação do estadual.

Em Manacapuru

As duas derrotas do Fast nas rodadas iniciais do Campeonato Amazonense e a eliminação no meio de semana na Copa do Brasil parecem ter ficado para trás.

Neste domingo (9), em partida disputada no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (a 98 km da capital), o Tricolor do Boulevard venceu o Princesa do Solimões por 2 a 1 fora de casa. Os gols da partida foram marcados por Luizão e William Sarôa. Binho, de pênalti, descontou para o Tubarão.

Com o resultado, o Rolo Compressor chegou aos sete pontos, se manteve no G-4 do torneio e soma, agora, a segunda vitória consecutiva. Do outro lado, o Tubarão se vê em uma das piores campanhas dos últimos anos. Nos últimos cinco jogos, a equipe soma uma vitória e três derrotas consecutivas, tendo um aproveitamento de apenas 20% na competição.

 

Anúncio