Manaus FC ‘ajusta casa’ para duelo contra Real Ariquemes

O treinador aproveitou o momento para convidar o torcedor amazonense que será essencial para o esmeraldino seguir positivamente na disputa nacional

Manaus – Com 100% de aproveitamento e de bem com a ‘tabela’ e com a torcida, o Manaus FC realizou, na tarde desta terça-feira (14), em seu campo, localizado no km 03 da BR-174 (que liga Manaus a Boa Vista), mais um treino de olho na manutenção do bom desempenho apresentado, até então, na Série D do Campeonato Brasileiro.

Já são dois jogos e duas vitórias (Santos-AP 1×2 e 5×2 Galvez-AC) e, com isso, o técnico Welington Fajardo aproveitou o recreativo da tarde para aperfeiçoar fundamentos técnicos e táticos da equipe para não ser surpreendido pelo Real Ariquemes (RO), sábado (18), às 17h (de Manaus), no estádio Ismael Benigno, a Colina, na zona oeste da capital, já que o adversário, também, goza do mesmo comportamento na tabela de classificação, com seis pontos conquistados no Grupo A2.

Welington Fajardo espera boa presença de público para empurrar o Manaus na Série D (Foto: Janailton Falcão/Manaus FC)

O treinador aproveitou o momento para convidar o torcedor amazonense que será essencial para o esmeraldino seguir positivamente na disputa nacional.  “Tudo isso (momentos vividos pelos times) é uma oportunidade para o público comparecer para ver um grande jogo, um grande espetáculo. Até porque são duas equipes com o mesmo número de pontos, o que é um atrativo muito bom para que as pessoas possam nos prestigiar, no sábado, para que consigamos uma boa vitória e seguirmos na nossa luta, que é a classificação para a segunda fase”, ressaltou Fajardo.

Para o compromisso contra os rondonienses, o treinador deve mandar a campo o mesmo grupo que goleou o Galvez, por 5 a 2 e que tem um reforço. Evair, que estava entregue ao departamento médico, mas já foi liberado. Por outro lado, Dolem segue sem previsão de retorno aos gramados por lesão. Já o meia-atacante Charles, que já foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, também estará a disposição da equipe.