Manaus FC anuncia lateral-direito Israel, ex-Paysandu

Israel possui passagem em clubes como a Portuguesa Santista-SP, Novorizontino-SP, Botafogo-PB, CRB-AL entre outros

Manaus – O Manaus FC segue ativo no mercado da bola. Nesta terça-feira (4), o Gavião do Norte anunciou a contratação do lateral-direito Israel Neves, de 28 anos, vindo do Paysandu-PA.

Foto: Divulgação

Natural de Salvador-BA, Israel possui passagem em clubes como a Portuguesa Santista-SP, Novorizontino-SP, Botafogo-PB, CRB-AL, Oliveirense, de Portugal, e mais recentemente, esteve no Paysandu, onde disputou a Série C do Brasileirão e o Campeonato Paraense, além da Copa do Brasil.

Israel possui títulos importantes em sua carreira. Até aqui, o lateral já foi campeão da Série A3 do Campeonato Paulista, campeão paraibano, além de campeão paraense.

O treinador Evaristo Piza comentou sobre as características de Israel, que em outra oportunidade já havia trabalhado com o técnico do Gavião. Segundo Piza, Israel é um bom reforço para o Manaus FC neste início de temporada.

“Israel é um jogador de força física, tanto defensivamente quanto ofensivamente. É um jogador de características boas que irá nos ajudar juntamente com o Felipe Cordeiro, fortalecendo o nosso elenco para esta temporada”, comentou Piza.

Também comentando sobre sua chegada ao Tetracampeão Amazonense, Israel projetou uma grande temporada junto ao Gavião. “Estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Manaus. Em 2022 teremos muitos desafios, e espero junto ao clube conquistar cada objetivo já estabelecido”, destacou.

Anúncio