Manaus FC assina contrato de patrocínio com a Bemol para 2020

O Gavião do Norte agora também ocupa a 89ª posição do Ranking Nacional de Clubes da CBF, com 803 pontos

Manaus – Tricampeão amazonense e vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2019, o Manaus Futebol Clube agora figura entre os 100 melhores clubes do País, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes (RNC), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgado na tarde desta terça-feira (10).

O Gavião do Norte acumula 803 pontos e ocupa a 89ª posição.

O Manaus Futebol Clube está entre os 100 melhores clubes do País, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes (Foto: Divulgação)

Os números começam a dar resultados para o time Esmeraldino. Com isso, na temporada 2020, o Gavião do Norte estampará em seu uniforme a marca da rede de lojas mais importante da região Norte. Trata-se da Bemol que, desde 1942, atua no segmento comercial e é referência no Amazonas.

O Manaus terá o apoio da empresa para seguir fazendo história e alçar voos ainda maiores no cenário nacional. O time amazonense vai disputar, além do Campeonato Amazonense, a Copa Verde, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Cálculo

O Ranking Nacional de Clubes é estabelecido a partir de um cálculo sobre o desempenho dos clubes nas competições nacionais. Além da relação de equipes apresentada no RNC, a CBF também compila o Ranking Nacional das Federações.

Com a atualização, o Esmeraldino agora é o time amazonense mais bem ranqueado do Amazonas. Na região Norte, o Manaus aparece em 8º lugar.

Anúncio