Manaus FC busca 3 pontos contra Vila Nova nesta segunda-feira

Gavião do Norte conta com a volta de Rossini, além de ter a chance de ver o meia Daniel Costa estrear

Manaus – O Manaus Futebol Clube volta a campo nesta segunda-feira (12), às 19h (horário local), quando visita o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia (GO). O Gavião do Norte, embalado pela vitória em casa sobre o lanterna, o Imperatriz (MA), no último jogo, busca uma nova vitória para iniciar o returno da competição com os três pontos e se aproximar do G4 da competição.

Na 6ª colocação e com 11 pontos, o time esmeraldino tem três a menos que o Ferroviário (CE) — que é o 4º colocado, e, em caso de vitória, o time baré ficará com a mesma pontuação da equipe cearense, só que com uma vitória a menos. O número de vitórias é o primeiro critério de desempate.

Atacante Rodrigo Fumaça está confirmado entre os titulares para o duelo desta segunda-feira (Foto: Ismael Monteiro / MFC)

Para este compromisso, a equipe conta com o retorno do meia Rossini e pode ter, também, a estreia do recém contratado, o meia Daniel Costa. Entretando, o volante Derlan e o atacante Luizinho, machucados e o meia Janeudo que foi expulso no último jogo e são as baixas para esta segunda.

“Nós estamos tendo nove dias de um jogo para o outro e estamos tentando tirar o máximo proveito possível para que a gente possa trabalhar forte, chegar confiante, para alcançar nossos objetivos, por isso precisamos da vitória fora de casa”, disse o treinador Luizinho Lopes.

Nesta segunda-feira (12), o atacante Rodrigo Fumaça terá um novo encontro com o Vila, só que desta vez, na condição de visitante..Fumaça falou sobre o reencontro com o Tigre.

“Espero fazer tudo de novo, mas dessa vez, a gente não pode sair com empate”, projetou o atacante.

E o Vila Nova?

Para este compromisso, o Tigrão, que está na terceira posição, com 16 pontos, pode assumir o segundo lugar do Grupo A, caso vença, ultrapassando o Clube do Remo (PA), no saldo de gols. O Vila vem de vitória por 3 a 0 sobre a Jacuipense (BA), fora de casa.

Para o jogo contra os amazonenses, a equipe goiana não vai poder contar com o volante Dudu, titular nos nove jogos do Tigrão na Série C e o técnico Bolívar deverá fazer somente uma mudança em relação ao time que bateu a Jacuipense, quando Pedro Bambu e Derli disputam a vaga entre os onze iniciais.

Anúncio