Manaus FC e Detran-AM selam patrocínio para final da Série D do Brasileirão

Esmeraldino manauara irá divulgar campanhas de educação no trânsito, com enfoque voltado para a Lei Seca

Manaus – Curtindo a boa fase que vive, o Manaus FC entra no gramado da Arena da Amazônia no domingo (18), às 15h, para enfrentar o Brusque-SC, na decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. E pela segunda vez nesta temporada, o clube irá estampar a marca do Detran-AM e do Governo do Amazonas, nos ombros, como uma espécie de ‘patrocínio pontual’.

Manaus FC fará campanha com enfoque voltado para a Lei Seca, pelo patrocínio de R$ 500 mil (Foto: Yago Frota)

Prática comum em clubes do futebol brasileiro que disputam jogos de muita visibilidade, a pasta investiu uma cota de R$ 500 mil, que será pago de maneira parcelada, conforme o clube for prestando conta do valor ao órgão.

A campanha foi idealizada pela pasta que regula o trânsito no Amazonas e visa a educação no trânsito, com enfoque voltado para a Lei Seca, como explica o presidente da pasta, Rodrigo Sá.

“É uma parceria pioneira entre o Detran e o Manaus, que está na final da Série D. Aproveitamos a visibilidade do clube para divulgarmos ações de conscientização e de educação para o trânsito, principalmente para conscientizar o motorista do perigo que é a combinação de bebida alcoólica e direção de veículo automotor. Certamente, teremos grandes frutos e atingiremos milhares de pessoas”, disse o gestor.

Ainda de acordo com Rodrigo, o patrocínio contempla também espaços nas mídias sociais do clube, onde serão feitas constantes ações em alusão ao combate da ingestão de bebida alcoólica e condução de veículo.

Transmissão na DIÁRIO FM

A RÁDIO DIÁRIO 95,7 FM irá transmitir a final da Série D, a partir das 14h de domingo, fazendo a pré-hora do jogo. A equipe contará, em sua linha de frente, com Adeilson Albuquerque, na narração, e Téofilo Benarrós Mesquita, nos comentários. As reportagens de campo ficarão a cargo dos jornalistas Antônio Barros Jr. e Paulo Rogério Veiga.

Anúncio