Manaus FC empata e está a um passo da grande final da Série D do Brasileirão

Jogando fora de casa, o ‘Gavião do Norte’ ficou no 1 a 1 com o Jacuipense-BA, pela semifinal da quarta divisão. No segundo jogo, dia 03 de agosto em Manaus, uma vitória simples classifica o ‘Esmeraldino’ para a decisão nacional

Manaus – O Manaus FC está a um passo da grande final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (28), o time amazonense empatou em 1 a 1 com o Jacuipense-BA, jogando na Arena Valfredão, na cidade baiana de Riachão do Jacuípe. O jogo foi transmitido pela Rádio Diário FM, na frequência de 95,7, e pelo portal D24AM.COM.

O ‘Gavião do Norte’ empatou com um golaço do centroavante Hamilton que, de fora da área, encobriu o goleiro adversário, no fim da primeira etapa (Foto: Divulgação)

Diante de pouco mais de 1300 torcedores, os donos da casa saíram na frente com gol de pênalti de Tiago Lima, aos 26 minutos de jogo. O ‘Gavião do Norte’ empatou com um golaço do centroavante Hamilton que, de fora da área, encobriu o goleiro adversário, no fim da primeira etapa.

Com o resultado, o time amazonense precisa apenas de um trinfo simples, na segunda partida volta, marcada para o dia 03 de agosto, às 17h (de Manaus), na Arena da Amazônia, para garantir a vaga na finalíssima que pode ser contra o Ituano-SP ou Brusque-SC.

Neste outro duelo (de ida) da semifinal, o representante de São Paulo bateu os catarinenses pelo placar de 2 a 0. Mais informações sobre o duelo entre Manaus FC e Jacuipense-BA nesta segunda-feira (29), nos jornais Diário do Amazonas e Dez Minutos.

Anúncio