Manaus FC empata por 2 a 2 com o Brusque-SC jogando fora de casa

Gols só saíram no segundo tempo. Gavião do Norte saiu atrás no marcador, mas Rossini ‘acabou’ com o adversário marcando duas vezes. O segundo jogo será na Arena da Amazônia, no próximo domingo (18), às 15h

Manaus – O Manaus FC empatou com o Brusque-SC, pelo placar de 2 a 2, na tarde deste domingo (11), em jogo realizado no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O duelo foi válido pelo jogo de ida da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os gols só saíram no segundo tempo de jogo. Os catarinenses marcaram com Júnior Pirambú e Zé Mateus, aos 03 e 09 minutos. Para o Gavião do Norte, Rossini assinalou duas vezes de cabeça, aos 17 e 36 minutos, sendo o destaque amazonense em campo.

Um triunfo simples garante o título inédito da quarta divisão ao ‘Esmeraldino’ amazonense (Foto: Janailton Falcão/Manaus FC)

O próximo e último confronto entre as duas equipes será no próximo domingo (18), às 15h (de Manaus), no estádio Arena da Amazônia, na zona centro-oeste da capital. Um triunfo simples garante o título inédito da quarta divisão ao ‘Esmeraldino’ amazonense.

Os ingressos para esta partida já podem ser comprados a partir desta segunda-feira (12), em 14 pontos espalhados pela cidade ao valor de R$30 (meia entrada). Informações adicionais no site: www.ingressodevantagens.com.br.