Manaus FC fica no 1 a 1 com o Vila Nova-GO e cai na Copa do Brasil

Os gols foram marcados por Hamilton, pelo Gavião e Alan Mineiro, pelo Tubarão goiano. Jogo ocorreu na noite desta quarta-feira (13)

Manaus – Pelo segundo ano consecutivo, o Manaus FC fica pelo meio do caminho ao tentar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A partida contra o Vila Nova-GO, na noite desta quarta-feira (13), na Colina, terminou com o empate em 1 a 1. Os gols foram marcados por Hamilton, pelo Gavião e Alan Mineiro, pelo Tubarão goiano.

Mesmo com empate, o Vila Nova – GO está classificado para a segunda etapa da Copa do Brasil (Foto: Eraldo Lopes/GDC)

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Vila Nova avançou a marcação, para não deixar o Manaus jogar. Entretanto, a equipe amazonenense conseguiu encaixar um belo contra-ataque com Jean Carlos, pelo meio de campo. O meia tocou para dentro da área, procurando o atacante Jeferson, mas o passe foi cortado. Na sobra, o meia Hamilton apareceu na entrada da grande área e acertou um chute cruzado, no ângulo direito do goleiro Rafael Santos, abrindo o placar aos cinco minutos de partida.

Na segunda etapa, o Manaus voltou do intervalo recuado e o Vila Nova procurando mais o jogo. Após a entrada do meia Rafael Silva no lugar de Danilo, o colorado goiano conseguiu o empate com Alan Mineiro. A após excelente cobrança de falta de Alan Mineiro, a bola bateu na barreira, tirando o goleiro Jonathan na jogada e para dar números finais a partida.

Agora eliminado do torneio, a próxima partida do Manaus FC será pelo Campeonato Amazonense. No sábado, o atual campeão amazonense encara o Nacional, às 18h, novamente na Colina.