Manaus FC intensifica treinos visando confronto com o Paysandu

O time comandado por Marcelo Martelotte está a apenas dois pontos do Botafogo-PB, primeiro time na zona de classificação à próxima fase do torneio

Manaus – De olho na partida contra o Papão da Curuzu, domingo (25), na Arena, o grupo do Gavião fez primeiro treinamento no campo após derrota na última rodada da Série C.

O elenco do Manaus FC intensifica os treinos visando o duelo com o Paysandu pelo fechamento do turno da Série C do Brasileiro. Nesta quarta-feira (21), no estádio Carlos Zamith, na zona leste da capital, o plantel do Gavião Real executou primeiro trabalho no campo após o revés diante do Ferroviário, no último final de semana. E a ordem no time é vencer os paraenses para voltar ao G4 da competição.

Foto: Divulgação

Atualmente na sétima colocação do Grupo A, com 10 pontos, o Manaus FC está entre o céu e o inferno. O time comandado por Marcelo Martelotte está a apenas dois pontos do Botafogo-PB, primeiro time na zona de classificação à próxima fase do torneio. No entanto, os mesmos dois pontos o distanciam da Jacuipense-BA, primeira equipe na zona de rebaixamento na chave.

Titular contra o Ferrim na derrota em Fortaleza, o atacante João Diogo avalia que ainda tem muito campeonato pela frente e que o Gavião deve vai voar alto na competição.

“Estamos no início de campeonato, vai ser o último jogo do primeiro turno, ainda está tudo muito embolado, tanto estamos em sétimo, mas a quatro pontos do líder do grupo. A gente tem criado, a gente está acreditando muito nessa vitória para que a gente possa entrar no G4”, disse.

Vai ter “lei do ex”?

Ex-jogador do Remo, João Diogo conhece bem o próximo adversário do Manaus FC. Em sua estreia pelo Leão Azulino, na temporada passada, o atacante marcou um dos gols da vitória sobre o Paysandu, pelo Parazão. O que dá mais moral para o jogador do Gavião no confronto.

“Ano passado eu acabei enfrentando a equipe do Paysandu, foi inclusive na minha estreia pela equipe do Remo. Naquela ocasião, a gente ganhou de 3 a 2. Estamos bem confiantes no trabalho do dia a dia. O que nos conforta é que a gente pode fazer uma boa partida e voltar a ganhar três pontos”, concluiu.

Manaus FC e Paysandu se enfrentam no domingo (25), às 16h, na Arena da Amazônia. O confronto é válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Além da tradicional rivalidade entre Amazonas e Pará, o duelo vale uma posição no disputadíssimo G4 do torneio.

Anúncio