Manaus FC viajou completo para Sul

Técnico Welington Fajardo terá ‘força máxima’ para enfrentar o Brusque-SC, domingo. Nesta quinta-feira (8), Esmeraldino realizou último treino, no Estádio Carlos Zamith

Manaus – O Manaus FC viajou na madrugada desta sexta-feira (9) para Santa Catarina onde encara o Brusque-SC, domingo (11), pelo jogo de ida da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 15h (de Manaus), no Estádio Augusto Bauer, na cidade que tem o mesmo nome do representante catarinense. A partida será transmitida pela RÁDIO DIÁRIO 95,7 e a jornada esportiva começa às 14h, com a equipe Linha de Frente.

Segundo a assessoria de comunicação do Gavião do Norte, o técnico Welington Fajardo terá todos os atletas a sua disposição para este compromisso fora de casa. Ou seja, o time amazonense não terá nenhuma baixa e embarcou completo para o Sul do Brasil.

Durante a semana, ainda em solo amazonense, o Esmeraldino realizou atividades no Estádio Carlos Zamith, no Coroado, zona leste da capital. O treinador aproveitou a última atividade, nesta quinta, para idealizar jogadas ofensivas, de linha de fundo, além de jogadas ensaiadas na área, com a finalidade de surpreender, quando necessário em contra-ataques, o time opositor que terá a torcida como um de seus fatores positivos.

Welington Fajardo realizou último treino, nesta quinta-feira (8), na zona leste de Manaus (Foto: Janailton Falcão/Divulgação)

De bem com a vida

O clima no Manaus FC é dos melhores e não poderia ser diferente. Após o jogo do acesso, quando o Gavião venceu o Caxias-RS pelo placar de 3 a 0, e o da semifinal, no triunfo por 1 a 0 diante do Jacuipense-BA, somando pouco mais de 60 mil espectadores nos dois compromissos, o grupo amazonense ainda esteve participando de uma ‘noite de autógrafos’ como ação promocional da diretoria, em um shopping, na zona centro-sul de Manaus, nesta quarta-feira (7).

Antes, na terça-feira (6), o presidente de honra do clube, Luís Mitoso, e o diretor de futebol, Rodrigo Novaes, estiveram em sessão plenária, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), representando o Gavião que foi homenageado pela conquista do Acesso à Série C do Brasileirão. “Depois de 20 anos, o Manaus FC consegue essa façanha (acesso)”, destacou Mitoso na ocasião.

Ingressos da volta

Os ingressos para a partida da volta na capital amazonense, no dia 18, entre Manaus FC e Brusque-SC, estarão disponíveis a partir de segunda-feira (12), ao preço de R$ 30 (meia), em 14 pontos físicos espalhados pela cidade. Os bilhetes já podem ser adquiridos pela internet. As entradas não são numeradas. Idosos pagam meia e crianças até 12 anos entram gratuitamente.