Manaus goleia Ji-Paraná (RO) e avança na Copa Verde

O Gavião goleou o Ji-Paraná por 5 a 0 e se classificou para as oitavas de final, onde enfrenta o Atlético-AC na próxima segunda-feira (25)

Brasília – O ano de 2021 certamente não poderia ter começado melhor para o Manaus, que venceu o Ji-Paraná (RO) por 5 a 0 e avançou para a próxima fase na Copa Verde 2020. A partida ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no estádio Defelê, em Brasília (DF).

Logo no começo de jogo o Gavião do Norte mostrou serviço, e aos 46 segundos abriu o placar com Diego Rosa, que recebeu um belo passe de Edvan. A equipe esmeraldina seguiu pressionando o Galo e, aos sete minutos, ampliou com Thiago Spice em linda cobrança de falta.

Ainda na primeira etapa, o Manaus demonstrou estar com a pontaria afiada nas bolas paradas, e novamente em cobrança de falta, Tiago Costa marcou o terceiro da equipe esmeraldina. Antes do intervalo ainda deu tempo para Diego Rosa cruzar e Jackie Chan, de cabeça, fazer o quarto gol.

No segundo tempo, com o placar elástico, o time comandado por Luizinho Vieira diminuiu o ímpeto e passou a controlar o jogo. Com isso, o treinador aproveitou para rodar o elenco. Ainda assim, houve tempo para Alex marcar o quinto gol do Esmeraldino, aos 46 minutos do segundo tempo, e dar números finais a partida.

Com o resultado, o Manaus avança para as oitavas de final da Copa Verde 2020 para enfrentar o Atlético (AC). A partida está marcada para segunda-feira (25), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC).

Anúncio