Manaus recebe a 49ª competição de lutas MMA Mr. Cage neste sábado

Com entrada gratuita, o evento terá início às 19h, com 11 lutas classificatórias e eliminatórias

Manaus – Manaus recebe neste  sábado (3), a 49ª competição de luta na modalidade de Artes Marciais Mistas (MMA), Mr. Cage. O evento reunirá 22 atletas no anfiteatro do complexo turístico Ponta Negra, localizado na avenida Coronel Teixeira, zona oeste da capital.

(Foto: Divulgação / Semtepi)

Com entrada gratuita, o evento terá início às 19h, com 11 lutas classificatórias e eliminatórias em diversas categorias de peso, tais como: combinado, palha, mosca, galo, pena e meio. O objetivo da competição é fortalecer o cenário esportivo da cidade, proporcionando oportunidades e visibilidade a diversos atletas do Amazonas.

Sob a disputa dos cinturões oficiais patenteados pelo evento, as competições também serão transmitidas on-line, por meio do canal no YouTube. Além disso, o Mr. Cage é o primeiro evento de lutas do Amazonas a ter um confronto entre dois locutores: Max Rios x Bilmar Pereira.

De acordo com o lutador Diego Davilla, que é atleta há 16 anos e professor de lutas, este será seu 6º combate no Mr. Cage. O campeão de quatro campeonatos afirmou que essa parceria entre o poder público e o setor privado pode ser a chave certa para o desenvolvimento do empreendedorismo no esporte.

“Nós, enquanto atletas, nos sentimos vistos e apoiados por meio dessa iniciativa. Eu só tenho a agradecer à Semtepi que nos impulsionou”, frisou Diego, que também é empreendedor.

Anúncio