ManausFC busca três pontos contra papão neste sábado

Ainda sem ter sentido o ‘gostinho’ da vitória na competição, o Gavião do Norte vai à campo com mudanças no ataque e no meio-campo

Manaus – Vitória ou vitória. Esse é o pensamento do Manaus Futebol Clube no duelo contra o Paydandu-PA, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na noite deste sábado (29), às 18h, na Arena da Amazônia, ainda sem a presença de torcedores. Os três pontos são importantíssimos para que o Gavião do Norte não perca ‘de vista’ os líderes do grupo A.

Com apenas dois pontos conquistados de nove disputados, para este compromisso, o esmeraldino não poderá contar com dois jogadores: Hamilton e Igor, que estão no departamento médico. O volante Panda que já tirou o gesso do braço que havia quebrado, ainda não está disponível e segue em recuperação.

Técnico Luizinho Lopes vai comandar o Manaus pela primeira vez, em casa (Foto: Ismael Fotos Esportivas / MFC)

O técnico do Gavião do Norte, Luizinho Lopes, logo após o treino de ontem, realizado na Colina, lamentou as baixas do time, mas garantiu que os outros jogadores estão prontos para entrarem campo. O comandante do Manaus preferiu não revelar quem serão os onze escolhidos para iniciar a partida.

“Nós, treinadores, sempre queremos contar com o elenco completo para criarmos as nossas estratégias. Infelizmente nós temos essas duas baixas. Nós estamos trabalhando diariamente para encontrar o nosso melhor ‘onze’, com certeza será um grande jogo e entraremos em campo para conquistar essa nossa primeira vitória”, disse o treinador que fará sua estréia na Arena da Amazônia.

Simionato pede passagem

Com boa movimentação no ataque e a finalização afiada, o atacante fez, ontem, um ‘hat-trick’ no famoso na última movimentação da equipe antes do jogo. O atacante ‘on fire’ do Manaus FC ‘driblou’ a imprensa quando questionado sobre a possibilidade de estrear como titular e garantiu que o foco da equipe nos três primeiros pontos da competição.

“O professor trabalhou bastante algumas áreas que estávamos precisando, como a bola parada para nós estarmos bem preparados para a partida. Sabemos do favoritismo do Paysandu, então temos que entrar o máximo concentrado possível para conseguir sair com a primeira vitória”, completou.

Do outro lado, rival de logo mais desembarcou na capital baré ontem a tarde. A equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos não vai poder contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que segue se recuperando de lesão. O lugar deve ser ocupado por Diego Matos. Mas o alviceleste paraense conta com o retorno do lateral-direito Tony, que retorna de suspensão, reforçando a equipe.